O prazo para trocas ou devoluções de produtos é de até 7 dias corridos, contados a partir da entrega.
Para solicitar a troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco através do menu atendimento em nosso site ou através do e-mail [email protected] . Caso você tenha alguma dúvida poderá entrar em contato pelo telefone (41) 99597-0090 (o contato telefônico não formaliza uma solicitação de Troca ou Devolução).
Você deverá ter em mãos o número do pedido e os dados da compra.
Não serão realizadas trocas ou devoluções sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Os produtos precisam ser devolvidos com todos os itens/acessórios que o acompanham, caso contrário o pedido de devolução/troca será negado.
Os lacres dos fabricantes dos produtos não podem estar violados., caso contrário o pedido de devolução/troca será negado.
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.
As regras para Troca por Defeito seguem as mesmas políticas descritas no item 1, alterando-se apenas o prazo para a mesma.
Antes de solicitar a troca por defeito consulte o manual de instruções ou o rótulo que acompanha o produto. Eles fornecem orientações importantes sobre a correta instalação, aplicação, uso e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Pode ser que a resposta para o seu problema conste em um desses materiais, evitando ter que abrir um procedimento de Troca por Defeito.
Todos os produtos vendidos pela alojadelimpeza são encaminhados exatamente como eles chegam do fabricante. Você deverá recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, você tem até 7 dias corridos de prazo para realizar uma troca ou devolução de um produto.
Após realizar o contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos, os seguintes passos devem ser seguidos:
Para coletar os produtos, deve se atentar as seguintes informações:
Ao coletar o produto, o transportador irá entregar um comprovante de devolução.
Atenção, alojadelimpeza só faz 1 (uma) tentativa para coletar o produto. Caso haja algum impeditivo o procedimento de coleta é cancelado, sendo necessário realizar um novo pedido de troca ou devolução o que poderá acarretar em custos adicionais.
Alojadelimpeza tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da coleta dos produtos, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Caso haja necessidade, poderão haver devoluções do valor pago. A devolução do valor dos produtos depende da forma de pagamento escolhida durante a compra.
Cartão de Crédito: Após realizado todo o procedimento de devolução informaremos a administradora do cartão sobre a solicitação de estorno. A partir desse momento entram em vigor todas as normas e políticas de estorno dependentes de cada operadora do cartão.
Em caso do estorno aprovado, você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do seu cartão. O prazo para o reembolso varia de acordo com a operadora do cartão. Para mais informações sobre o estorno consulte a operadora do seu cartão.
Atenção: É importante que você SOMENTE solicite a devolução do valor pago diretamente para a alojadelimpeza e NÃO solicite o estorno junto a operadora do cartão, sendo que nesse último caso todo o procedimento é mais demorado e burocrático e ficará sujeito a aprovações e termos da operadora do cartão, não sendo a alojadelimpeza responsável pelo procedimento.
Outros meios de pagamento: Após realizado todo o procedimento de devolução e no caso de o pagamento ter sido realizado através de outros meios de pagamento como Boleto Bancário, Depósitos ou Transferências Bancárias, realizaremos o Reembolso via Depósito ou uma Transferência Bancária para a conta do titular da compra no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Atenção: A conta corrente de destino do reembolso deverá, obrigatoriamente, cumprir os seguintes requisitos:
Fatores que implicarão na NÃO devolução do valor pela alojadelimpeza: